Colorado é coração.

Vitória, taça e a manutenção da supremacia sobre o rival. 
Colorado venceu o Grêmio por 2-1 e conquistou o 2° turno . 


A vitória de ontem foi uma injeção de alento no orgulho colorado.

Todo começo de ano é a mesma coisa, bons resultados no gaúchão e dificuldades com times grandes. Este ano de 2012 não foi diferente.

Após uma derrota na Vila Belmiro para o encantador Neymar (pois só o moicano jogou aquele dia), a derrota no grenal do primeiro turno e os empates contra o time da vila e o Fluminense no gigante, nosso treinador começou a receber duras críticas ao seu trabalho.

Ontem nosso técnico foi muito bem no meu ponto de vista. Conseguiu neutralizar o ataque “faceiro” do time do gremista e armar um retranca segura e que teve o controle total a partir do 2° gol colorado marcado por Fabrício.

Sem Dagoberto, D'Alessandro, Kléber, Nei e Oscar, fomos um time que soube se proteger nos momentos de estabilidade e que soube mais do que nunca matar o jogo nas oportunidade que criou.

Jajá, Tinga, Sandro Silva e a nossa dupla de zaga tiveram um destaque imenso. Moledo e Índio é a mistura de experiência com a gana de vencer da juventude (juventude de jovem, não de série D).

   Colorado Campeão da Taça Farroupilha 2012 

Ontem o caso à parte foi o "chilique" do rei das manicures. Por incrível que pareça, o Luxemburgo e o Grêmio se merecem. Um treinador que vive de passado e fiascos no presente com um time de mesma história. Um par perfeito.

Ontem Luxemburgo começou a tarde sorrindo, fazendo graça com a escalação de 18 jogadores para jogar o grenal (com certeza ele queria 18, por que 11 contra 11 é difícil contra o Inter). Coisa de várzea, tipo Batalha dos Aflitos, Pelada na Redenção e outras coisas do tipo.

Logo depois sua tarde termina com uma expulsão originada por um gandula, uma coisa fora da realidade de técnico "multicampeão". Uma piada pronta.


Que nosso rival continue assim. Com a sua imortalidade e em seu mundo paralelo.

Gandula copero y peleador.

O grenal de ontem além de mostrar mais uma vez quem é patrão do RS,  também mostrou que o time colorado não perdeu o instinto de superação e que estamos mais do que vivos para conseguir as quartas de finais da Libertadores lá no Rio de Janeiro dia 10/05.

obsessão

Que venha o Caxias, pois tudo que passe até o dia 10/05, é uma preliminar pra decisão no Engenhão.

Depois do dia 17/12/2006, não temo mais ninguém.
Colorado é coração. Colorado é coração. Reviewed by Redação on 11:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário