Seja sócio! Ajude o Inter!

De deficiente à essencial: Departamento Social do Internacional é referência em todo país.

Max Peixoto 

Saudações coloradas!

O Departamento Social colorado é referência nacional. Hoje temos inúmeros programas que vão além do futebol. Programas que são usados no dia a dia dos colorados, que trazem vantagens para muitas coisas fora da arquibancada. Mas nem sempre foi assim.

O Inter sempre foi um pouco abaixo em relação ao seu marketing. Não tínhamos programas que valorizasse o sócio colorado. O sócio só era lembrado na hora de pagar a mensalidade. Hoje em dia a história é diferente.

O Inter possui inúmeras vantagens para seu quadro social. Somos mais de 103 mil sócios em dia com o clube, que contam com descontos em lojas do clube e de parceiros, revista oficial do clube, sorteios de artigos do clube e ingressos para shows, viagens para ver jogos fora e acumulação de pontos para cada vez que o sócio usar os benefícios que o clube proporciona, podendo estes pontos ser trocados por itens do Internacional.

Central de Atendimento ao Sócio, localizada ao lado do Portão 5  do Estádio Beira rio. 

Hoje dá gosto de ser sócio colorado. Além de você ajudar o clube, o clube te retorna com benefícios. A relação do sócio com o Sport club Internacional vai além da arquibancada. 

Se somos hoje um time de ponta do futebol Sulamericano, grande parte da culpa é do quadro social, que ajuda o Inter com uma parcela muito significante nas suas receitas.

Para um Inter mais forte, seja sócio! Vale a pena!

Link para associação:


Seja sócio! Ajude o Inter! Seja sócio! Ajude o Inter! Reviewed by Redação on 23:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário