GRENAL 398: Jogo bom, cornetas verdadeiras e burras.

O grenal 398 foi bom. Foi um jogo limpo, com duas equipes buscando a vitória sem medo. Fazia tempo que não havia um grenal assim. Valeu a pena subir a serra e torrar naquele a escaldante.

Infelicidade do nosso zagueiro, porém falta de maturidade. Todos do mundo do futebol sabem que naquela situação era mais perigoso o desvio dele, do que a dominada do atacante tricolor. Devia ter feito o "faz que vai, mas não vai", pois certamente a bola iria morrer na lateral do gramado. Uma lástima.

Aos poucos Clemer vai renovando o fôlego do time, e isso é bom. O segundo gol gremista foi digno de quem tem uma zaga velha e lenta. Qualques Moledo da vida chegaria antes da Maria Gadú no passe final. Outra lástima.

Pós jogo.

D'Alessandro é gênio no campo. Noatrou ser fora também, mais uma vez.
Afirmou: "Tem time que olha de binóculo, mas também tem time que precisa de fita VHS para relembrar título, né".


Já o Fanfarrão pseudocarioca quis responder dizendo que tem mais títulos que o D'Alessandro. Além de ignorante, é burro. D'Alessandro tem 3 a mais, mesmo tu contando TURNO de campeonato Carioca ( Se fosse contar os turno de gauchão, D'Ale teria 21 títulos contra 11 do fanfarrão). Renato e segundinos, fiquem com a sua Copa Intercontinental, que nem se compara a um ouro nas Olimpiadas que o D'Alessandro ganhou. Coisa que nenhum brasileiro tem.

Já o jogador de "bundabol", Kleber Gladiador, diz que o Inter nasceu em 2006. Aí eu pergunto: Quando ele vai nascer para o futebol? Campeonato Ucraniano não me serve. Desse campeonato brasileiro que ele se orgulha em ser o 2º, temos 3 e um invicto. Desse clássico que ele jogou ontem, tenho 24 vitórias a mais. Tudo isso antes de nascer. 

A lição que fica de ontem para você tricolor:

O Empate vai te tomar o segundo ligar nas estatísticas do clássico. 125 x 124.

Obs: Ontem um tocedor caiu da tela que separa a arquibancada do gramado do campo. Infelizmente ele teve um fratura exposta. Fica o exemplo negativo para quem teima em subir no alambrado.
GRENAL 398: Jogo bom, cornetas verdadeiras e burras. GRENAL 398: Jogo bom, cornetas verdadeiras e burras. Reviewed by Redação on 09:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário