Inter confirma presença no Torneio da Flórida na pré-temporada de 2017

O Inter voltará aos Estados Unidos na pré-temporada de 2017. Com contrato de três anos, o clube gaúcho confirmou que será um dos integrantes no Torneio da Flórida, competição amistosa organizada apela Disney, assim como ocorreu em janeiro.

A organização da competição promoverá um evento em 8 de setembro em São Paulo para divulgar o evento de forma oficial. A direção colorada aposta na divulgação da marca, além de uma boa preparação para o restante da temporada.

– O Inter vai sim disputar o Torneio da Flórida, mas entendeu que não havia necessidade de maior divulgação até então. A experiência foi amplamente positiva em todos os aspectos. Ninguém questiona o bom desempenho físico. A comissão técnica é favorável, assim como os dirigentes. Também vale ressaltar a questão da visibilidade e possíveis negociações – conta o vice-presidente de marketing Luiz Henrique Nuñez, ao GloboEsporte.com.

Fonte: Globo Esporte

Imagem: TV Inter

Inter confirma presença no Torneio da Flórida na pré-temporada de 2017 Inter confirma presença no Torneio da Flórida na pré-temporada de 2017 Reviewed by Redação on 13:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário