Inter x Santos: Provável time e treinos

O Internacional entra em campo nesta quinta-feira contra o Santos, no estádio Beira-Rio, às 21 horas, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O colorado vive um momento difícil na competição, mesmo que tenha trocado de treinador duas vezes nesta temporada, continua sem vencer, chegando a 14 rodadas sem saber o que é vitória. Já o Santos, está sem vencer há dois jogos e precisa recuperar o topo da tabela e entrar no G4.

O time que Celso Roth vem montando para o Internacional, está dando motivos para embalar no campeonato, isso porque das últimas rodadas, o time gaúcho quase venceu seus duelos. Faltou um pouco mais de sorte, e cuidado nos minutos finais, - Contra o São Paulo, Valdívia quase deu a vitória para o Inter. O Clube chegou liderar a tabela de classificação, hoje está estacionado na 17ª posição e para sair da zona de rebaixamento e conseguir um posto mais superior, precisa torcer que Coritiba, Vitória e Cruzeiro não vençam suas partidas, além do Inter precisar vencer o Santos, é claro.



TREINOS DA SEMANA

Em treinamento o técnico Celso Roth aproveitou a semana toda (sem jogo no fim de semana) para testar algumas mudanças e trazer novidades a campo, para isso contou com o jogo da Copa do Brasil. Após treinar com Nico López, Aylon e Geferson no time titular, o treinador mandou os mesmos à campo para, na prática saber as reais condições e movimentação de jogo. A equipe venceu o Fortaleza por 3 a 0 e agora tenta com o mesmo time, vencer o Santos.

Em relação ao time que enfrentou o Fortaleza, somente pode mudar um jogador, Rodrigo Dourado recebeu terceiro cartão amarelo e com isso não poderá estar a disposição para esta partida, com isso, no treinamento de segunda-feira, o comandante em primeiro momento colocou Fabinho e Eduardo Henrique e em outro, sacou Eduardo Henrique para entrada de Anselmo. Já no treino de terça-feira, deu para tirar as dúvidas sobre quem pode ir à campo, Celso Roth esboçou o time com Anselmo ao lado de Fabinho, e assim se confirmou o time que deve dar o pontapé inicial na partida.

Anderson também foi testado como segundo atacante, com isso, caso o técnico precise modificar, (ao decorrer da partida) Nico Lópes por alguém, certamente este poderá ser Anderson, uma vez que o centroavante Ariel também levou 3º cartão amarelo e não estará a disposição para o técnico, e Sasha sentiu dores no joelho, será reavaliado.

SANTOS
No lado paulista do confronto, o técnico Dorival Júnior tem apenas um desfalque certo, o volante Thiago Maia, que está suspenso. Durante a semana havia a dúvida sobre a presença de Lucas Lima, que estava com a Seleção Brasileira, para o jogo contra o Inter, porém o meia não atuou na vitória de ontem do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 1 e entra em campo nesta quinta no Beira-Rio.

Outra dúvida que pairava no CT Rei Pelé durante o começo da semana era sobre o atacante Copete, que chegou a fazer apenas um treino leve na segunda-feira. Nesta quarta, porém, ele deve receber a liberação do departamento médico do clube para atuar na partida.



PROVÁVEL ESCALAÇÃO

INTER
Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.
Técnico: Celso Roth.

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Foto: Roberto Vinicius/Agafoto

Inter x Santos: Provável time e treinos Inter x Santos: Provável time e treinos Reviewed by Redação on 16:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário