Lesão de Marquinhos esfriam negociação entre Inter e São Paulo

O São Paulo dificilmente contratará Marquinhos, do Internacional. A lesão do jogador de 26 anos no músculo posterior da coxa e as iminentes contratações por empréstimo do meia Jean Carlos, do Vila Nova (pertence ao São Bernardo), e do atacante Robson, do Paraná, frearam o interesse.

Na semana passada, Marquinhos foi examinado em Porto Alegre e depois em São Paulo. As previsões de prazo para retorno são diferentes e incertas. O jogador viajou para a capital paulista e espera uma definição do caso, mas no Tricolor já há quem descarte o nome, que sofre rejeição dos são-paulinos nas redes sociais.

O meia-atacante teve uma passagem pelo futebol paulista: vestiu a camisa do Palmeiras, entre 2009 e 2010. Não teve muito sucesso. Ele não estava sendo aproveitado no Internacional, onde disputou quatro jogos no Brasileirão. Seu melhor momento foi vestindo a camisa do Cruzeiro em 2014, quando fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro.

Fonte Globo Esporte

Lesão de Marquinhos esfriam negociação entre Inter e São Paulo Lesão de Marquinhos esfriam negociação entre Inter e São Paulo Reviewed by Redação on 13:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário