Marquinhos volta ao Inter e Sasha sente o Joelho e vira desfalque contra o Santos

Mesmo não estando nos planos de Celso Roth para iniciar entre os titulares, Eduardo Sasha poderia estar a disposição para opção no banco de reservas do colorado diante o Santos às 21 horas no Beira Rio nesta quinta-feira. Isso porque o atacante sentiu dores no joelho esquerdo e foi preservado do compromisso válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta foi entregue ao departamento médico do clube, onde terá que ser submetido a fazer exames de imagem para ver o grau da gravidade, somente após os exames os médicos poderão relatar quanto tempo jogador terá que ficar de molho. Além de Eduardo Sasha, o volante Jair também está no DM, onde realizou uma artroscopia e deve ficar de recuperação por minimo 30 dias.

Outro jogador que está no Beira-Rio e terá que ficar alguns dias parado é o meia atacante Marquinhos, que após uma viajem para acerto de transferência por empréstimo ao São paulo até o final do Paulistão, teve que voltar para o Beira-Rio, uma vez que os paulistas não quiseram dar andamento na transação. Marquinhos teve uma lesão na coxa última semana, fez exames onde apontou a lesão, mesmo assim os paulistas pediram que o jogador viajasse e fizesse novos exames no Morumbi. Após apontar novamente uma lesão, os médicos do São paulo entenderam que o jogador poderia ficar mais tempo parado e assim o jogador deve seguir no Inter.

Apesar das baixas, o treinador Celso Roth não vê problema no time, uma vez que os jogadores foram treinados no time reserva, em relação ao que vai à campo nesta noite.

Foto: Roberto Vinicius/Agafoto

Marquinhos volta ao Inter e Sasha sente o Joelho e vira desfalque contra o Santos Marquinhos volta ao Inter e Sasha sente o Joelho e vira desfalque contra o Santos Reviewed by Redação on 16:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário