Saiba o que aconteceu com Paulão

Logo nos primeiros minutos de jogo, o técnico Celso Roth teve que se obrigar a olhar para o banco de reserva, isso para poder atender o zagueiro Paulão que se chocou de cabeça com o companheiro de equipe, Ernando e ficou por alguns minutos inconsciente sem saber onde estava, Eduardo foi chamado e Paulão saiu de maca.

Paulão (deitado à esquerda) cai no chão e fica desacordado, após choque com Ernando 
(Foto: Roberto Vinicius/Agafoto)

O zagueiro foi encaminhado ao hospital para fazer exames, e ficará em observação durante sete dias, os exames ainda não foram entregues ao departamento médico do Inter que ainda não tem um prazo máximo para Paulão ficar fora das quatro linhas, a princípio o departamento médico que ainda diz sobre um corte na boca que o jogador sofreu, afirma que o prazo minimo seria de sete dias, assim o tirando do jogo contra o Atlético PR.
Ainda inconsciente, Paulão é retirado de dentro de campo
(Foto: Roberto Vinicius/Agafoto)

Segundo o médico colorado Carlos Poisl, o zagueiro teve uma concussão cerebral e ficará no minimo sete dias de fora dos trabalhos, isso para evitar novos problemas com o jogador uma vez que o causo é dado como sério junto a CBF.

– Teve um choque na cabeça, sofreu uma concussão cerebral. Existe um protocolo que vai ter que seguir. Mas ele está bem, está fazendo as avaliações. É bem provável que ele não participe neste final de semana e deve cumprir ao menos sete dias de repouso – explicou o médico Carlos Poisl, na zona mista do Beira-Rio.

Foto: Roberto Vinicius/Agafoto

Saiba o que aconteceu com Paulão Saiba o que aconteceu com Paulão Reviewed by Redação on 03:22:00 Rating: 5

2 comentários

  1. CAUSO????

    Significado de causo. O que é causo: Causo é uma história (representando fatos verídicos ou não), contada de forma engraçada, com objetivo lúdico.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.