Pontos positivos e negativos de Inter 2 x 1 Santos

Depois de 84 dias convivendo com derrotas e empates pelo Brasileirão, o Internacional volta novamente a fazer as pazes com a vitória. Na partida desta quinta-feira, com gols de Seijas e Aylon, venceu de virada a equipe do Santos, pelo placar de 2 a 1, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A virada de jogo também foi um fator a ser quebrada, quando a equipe colorada levava gol e não buscava a reação. A última vez que o clube gaúcho virou um jogo foi contra o Brasil de pelotas, quando venceu por 4 a 1 pelo Campeonato Gaúcho.

O QUE ESTÁ MELHORANDO E O QUE FALTA A MELHORAR?
  • Torcida mostrou carinho e apoio, fez ruas de fogo, motivou os jogadores em busca da vitória.
  • Internacional se deu ao respeito para com seus torcedores e venceu a partida por 2 a 1.
  • Primeiro tempo não foi dos melhores, mas empatou.
  • Segundo tempo o Inter pressionou bastante e conseguiu a vitória.
  • Depois de 84 dias o Inter voltou a vencer pelo Brasileirão.
  • Se antes eram 14 jogos sem vitoria, hoje somamos 4 jogos sem derrota.
  • Celso Roth está encontrando o time ideal.
  • Contra o furacão, teremos desfalque do Paulão, que para por uma semana.
  • Eduardo é a solução no setor defensivo para substituir Paulão.
  • Já vimos que Ancelmo não tem condições, e que (no meu ponto de vista) Celso Roth vai escanteá-lo pro banco de reserva. Eduardo Henrique será mais utilizado.
VALDÍVIA TEM SEUS ALTOS E BAIXOS.

No ano passado, Valdívia entrava no jogo e marcava o dele, queria seu espaço entre os titulares. Após voltar de lesão, o mesmo tirou o pé, parece que está com medo de sofrer nova lesão. Alguns dias no banco, servindo de opção para o segundo tempo, seria uma solução para o garoto. Enfim, ainda creio em Anderson jogando no lugar dele. Vale um teste

Já o Geferson, bobeou na jogada, onde originou o primeiro gol da partida a favor do Santos, mas depois ajudou a construir o gol de empate. Vale lembrar fez uma boa partida contra o Fortaleza, mas que muitos torcedores preferem ver ele no banco de reserva. Ceará, aos seus 36 anos, acredito eu, que consiga ter folego para 90 minutos. Vale também um teste.

O próximo jogo do Internacional será contra o Atlético PR, na Arena da baixada. Jogo para buscar mais uma vitória e assim se distanciar de vez da zona da degola.

Esperamos...

Roberto Vinicius/Agafoto

Pontos positivos e negativos de Inter 2 x 1 Santos Pontos positivos e negativos de Inter 2 x 1 Santos Reviewed by Redação on 02:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário