Encontro com a história.

É, meu amigo. Tu estás cabisbaixo, eu sei. Eu também estou. Que colorado não está? Por que nós? Todo esse furacão 10 anos depois de ganharmos mais de 15 taças, como assim? O futebol é cruel com os incompetentes, meu caro. 

O que esperávamos ontem? Que o Grêmio jogasse a vida contra o Sport? Por favor, colorado. Quem está nos rebaixando anda bem próximo a nós e veste vermelho. Agora é hora de mobilização total NOSSA, esquecer os azuis. Quanto mais longe eles ficarem de nós e nós deles, melhor.

Temos 9 dias para reunir tudo que for de positivo em volta da nossa luta. Não interessa se você é católico, umbandista, evangélico ou judeu. São 8 milhões de rubros em prol de um objetivo: Salvar a nossa religião colorada.

Infelizmente, teremos que nos agarrar em Celso Roth, Paulão, Gefferson e cia até dezembro, e SÓ ELES PODERÃO NOS SALVAR. Vamos esquecer tática, padrões e afins. Agora é na camisa. Não tem outra.

Vista seu manto vermelho nesses dias, estude ainda mais a história do Inter e seus feitos relevantes. Compartilhe sua paixão colorada com todos na sua rede social, e vamos fazer uma grande corrente de otimismo.

Toda uma história está em jogo. Os irmãos Poppe estão precisando que não deixamos essa mancha impregnar na linda graça que eles nos deram de ter o Internacional em nossa vidas.

É, colorados. É agora, não tem mais volta. Você está vivendo a história sendo escrita. Vai contar como daqui 30 anos: Que se escondeu ou que participou ativamente do pior momento da história do nosso Inter?

Começou nosso encontro com a história.


Encontro com a história. Encontro com a história. Reviewed by Redação on 12:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário