Muito obrigado, Alex.


Inicio o post perguntando ao Índio, se há uma cadeira disponível para o Alex em seu camarote. 

Alex, obrigado por todos os serviços prestados ao nosso Internacional. Jamais esqueceremos sua chegada em 2004, mostrando bom futebol, seu 2005, onde sua ajuda foi essencial naquele Brasileiro roubado e, em 2006, que após muitas lesões, nos ajudou a ser campeão da Libertadores. Ainda em 2006, apesar de ter sentido a final do mundial, teve humildade em pedir pra sair e dar lugar ao Vargas, que deu mais segurança ao time. Como esquecer 2008? Ali sim tu foste o expoente máximo da equipe campeã da Copa Sulamericana. Poderíamos ter encerrado ali, não?

Sua volta aconteceu, em 2013. Não tivemos boas recordações, foste quase nulo. Em 2014 te agradecemos os gols pontuais que nos ajudou a levar a equipe para a Libertadores 2015. Em 2015 e 2016 não tivemos motivos para sorrir em campo. Não adianta, meu amigo, as vezes a cabeça pensa e as pernas não acompanham.

Não sou louco ao ponto que hoje iríamos ganhar do Palmeiras, e que o Vitória iria perder em casa pro Atlético-PR. Nós não ganhamos nem do lanterna em casa, e o Furacão é apenas uma brisa de verão fora da Arena da Baixada. O que não admitimos sua atitude rídicula com um ícone do clube. Uma atitude pequena, panaca e inconsequente. Pra quê? O que você estava fazendo em campo para "justificar" algo? 

Meu amigo, chega. Ninguém mais te suporta em campo. Se tu amas o Inter, vai pro camarote do Índio. Mais uma vez: muito obrigado por tudo, Alex.
Muito obrigado, Alex. Muito obrigado, Alex. Reviewed by Redação on 19:30:00 Rating: 5

4 comentários

  1. Tenho dúvidas se de fato uns e outros realmente são colorados...Deus o livre!!! Perder tempo difamando um jogador que fez tanto pelo clube e ainda faz com uma matéria dessa...quem nunca errou que atire a primeira pedra e diferente de muitos por ai ele reconheceu o erro e com muita humildade (coisa que mtos de nós não temos) ele veio em rede social pedir desculpas...posta isso tbm, "amigo colorado"...poste o que presta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não foi só ele ter errado e dps ter pedido desculpa, mas até ai tudo bem todo mundo erra mas ele não está tendo um bom desempenho em campo ele não só está sendo nulo como está prejudicando a equipe do internacional .

      Excluir
  2. CONCORDO VANESSA ACHO A ATITUDE IMPESSAVEL DO ALEX É DE QUEM REALMENTE QUER VENCER E TIRA O TIME DESSA SITUAÇÃO NADA JUSTIFICA O QUE ELE FEZ..MAS SUA ATITUDE DE PEDIR DESCULPA MOSTRA O CARATER DELE..
    NÃO É O ALEX QUE TEM SAIR E SIM ESSE BURRO DO CELSO ROTH E ESSA CÓRGIA DE MERCENÁRIOS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO DO INTERNACIONAL!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.