Os incompetentes venceram.

No final de setembro escrevi o texto abaixo, onde retrato a imagem do nosso clube. É colorados, nada vem de graça. Essa é apenas a colheita de um biênio ridículo.

"O Internacional não é mais motivo de festas em nossos corações. O Beira-rio não nos espera mais para começar a festa.

Estamos incrédulos, sem rumo. Lamentavelmente os incompetentes venceram, minaram e se propagaram na administração do clube. Temos cartolas sem identificação com as origens do Internacional, que ao invés de se aproximar do povo colorado, prefere “americanizar” o nosso domingo de futebol.

O Beira-rio virou um projetinho tupiniquim de “Showbol”. Torcida adversária que entra no estádio colorado hoje escuta Pop/Funk e outras coisas sem sentido nos auto-falantes da nossa casa. Como temer um clube assim? Um clube que institui o machismo através das cheerleaders, algo que demonstra um total desrespeito com a mulher colorada, que sofre e vibra sem precisar usar micro roupas para “animar” a torcida. O clube hoje é a camisa custando quase a metade de um salário mínimo, é o capitão da equipe mandando a torcida tomar naquele lugar. Esse #ÉOInter, que persegue torcedores em redes sociais, que não admite críticas. Ame-o ou deixo-o, mas não o clube, mas sim essa gestão pseudo profissional. É status estar no clube e ostentar uma carteira de conselheiro.

Hoje o Inter é deles, é do conchavo. Não pense que jogadores do nipe de Paulão, Artur, Geferson, Bob e Anselmo jogam no Internacional por opção técnica. Jamais, nem sequer imagine, que Anderson foi escolhido como substituto de D’Alessandro por pura convicção futebolística. Eles nos assaltam todo dia 5, mas se vaiamos é porque somos “politiqueiros”, é mole?

Olhe o Internacional em campo e veja o retrato dos usurpadores. Sem raiz, sem origem. Apático. O problema não havia sido exportado para a Argentina? Talvez fosse o problema porque não compactuava com amadores.

Nós somos a torcida, a que sempre fica. A que dá a cara toda segunda após cada vexame. Não precisamos que nenhum empresário, que tem a áurea de ser taxado como salvador da pátria, de Deus 2006, vá para microfones de rádios nos convocar para ir ao estádio. Nós vamos pelo INTER, jamais por quem está representando o Inter agora. O INTERNACIONAL nós jamais iremos largar. Eles querem tua mensalidade em dia e pronto. Se você terá que pegar 3 conduções, pagar R$4,00 o litro da gasolina ou desembolsar R$20,00 por um lanche no estádio é problema seu.

Amamos o Internacional, estaremos em qualquer situação. Sendo no estádio ou em casa. Na A, na B ou na C. Não apoie tua incompetência na nossa paixão.

Caminhamos a passos largos para o descenso. Enquanto tivermos chance, lá estaremos. Mas não porque você bradou nas rádios nos chamando, mas sim pelo SPORT CLUB INTERNACIONAL. Pelo simples amor às causas perdidas."
Os incompetentes venceram. Os incompetentes venceram. Reviewed by Redação on 08:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário